Opções para todos os tipos de turismo

Passear pelo Algarve oferece excelentes vistas sobre a costa. No entanto, é um mundo de diferentes belezas fazer uma viagem a um dos destinos turísticos mais populares de Portugal: a cidade de Lisboa.

Esperamos que goste do nosso guia de Lisboa, que cobre tudo o que precisa de saber sobre a capital de Portugal, desde as melhores coisas a fazer, onde ficar, quais os bairros a visitar e o que visitar. Encontrará toda a informação hentai que precisa de saber antes de viajar, o que faz de Lisboa um lugar que vale a pena visitar. Reunimos um guia completo sobre Lisboa, tudo o que precisamos de saber sobre a capital Lisboa e o custo da viagem de mochila em Lisboa. Para o ajudar a planear a sua rota de Lisboa e a sua viagem a Portugal, deverá saber estas 21 coisas sobre Lisboa para levar uma mochila sem custos.

Das ruas movimentadas do Porto às animadas estâncias balneares de Pontevedra, o gosto de Portugal pelos azulejos e pela sua vida noturna não é segredo. Isto faz de Portugal o destino perfeito para uma viagem noturna em busca das melhores noites da Europa.

Lisboa é onde tem de estar

Se está interessado em visitá-lo, não pode perder a nossa lista dos melhores locais de Portugal, que o irá inspirar com emocionantes aventuras e descobertas por todo o país. Planeie a sua viagem para este fantástico destino europeu. Esta cidade mostra alguns dos destinos turísticos mais procurados em Portugal para visitar com amigos e família.

Se estiver de mochila em Lisboa (ou em qualquer outro lugar), deve respeitar os seus companheiros de viagem e os habitantes locais, fazendo compras, comendo e fazendo compras em locais. Quando visitar Lisboa, deve procurar novas experiências, fazer uma pesquisa e fazer uma digressão com uma organização local que esteja empenhada em promover a cultura de Lisboa e Portugal para ajudar a preservá-la.

Primeiro, se comer barato em Lisboa, deve evitar o bairro do Rossio e hentai Baixa, que atrai turistas. Escolha os melhores restaurantes da cidade para poupar tempo e dinheiro no transporte. Mesmo que não consiga chegar ao Porto na sua viagem a Portugal, deve definitivamente provar alguns dos vinhos. Claro que pode obter um Porto em Lisboa, mas deve prová-lo, mesmo que apenas visite Lisboa para estar em Portugal.

Como se mover

As companhias aéreas com orçamentos sérios devem considerar voar para uma das maiores cidades (pense em Paris, Dublin ou Londres) e depois mudar para a Península Ibérica, que tem uma escala em Madrid. A TAP Portugal voa para Portugal por menos dinheiro do que normalmente pouparia num voo a partir do Porto.

Do Porto a Lisboa até Vilamoura, esta viagem abre os seus olhos à beleza de Portugal e à aventura que a espera. Esta viagem vai levá-lo a experimentar a beleza natural de Portugal, longe da agitada cidade. Desde a suave vista esmeralda de Lisboa, o momento – até – em Portugal será aliciante e deslumbrante ao viajar por Lisboa a partir do Porto. A aventura espera-o por todo o país nesta viagem de 12 dias feitos à sua medida que lhe permitirá experimentar o melhor nesta fletora de destinos encantadores.

Uma das formas mais fáceis e convenientes de ver Lisboa é a famosa viagem de autocarro hop-hop, que começa em Martim Moniz e termina em Campo Ourique. Há também muitas outras linhas de autocarro na cidade, como o elétrico 28, que o levará ao oeste do centro de Lisboa, que fica apenas a poucos quilómetros do centro da cidade. Esta é uma das melhores formas de se deslocar em Lisboa e é também a rota de autocarro mais popular para turistas de outras partes da Europa e do mundo.

Cenas de tirar o fôlego

Digamos que queira tirar ótimas fotos. Nesse caso, esta cidade é um belo destino português que pode adicionar à sua lista. Ao planear a sua viagem a Portugal, não deixe de conhecer esses lugares lindos.

Uma vez aqui, deve explorar a capital, Funchal, sair para o campo e desfrutar da paisagem intocada que muitas vezes é esquecida quando visita Portugal. Sem dúvida, recomendo que visite esta bela cidade antes de prosseguir no caminho para a região centro de Portugal.

Praia e sol

Suponha que esteja apenas de férias na praia. Nesse caso, não deixe de visitar as praias algarvias e não deixar de visitar as belas praias da cidade do Porto e as fantásticas praias do litoral de Portugal.

Também pode reservar tarifas de baixo custo com companhias aéreas de baixo custo que voam para Lisboa, Porto e a maioria das cidades europeias por menos de 100 euros. Assim, existem voos de Lisboa para o Algarve, a segunda maior cidade de Portugal, com mais de 1,5 milhões de habitantes.

Do Bolhão, pode se divertir com os vendedores que tentam chamar a sua atenção. Irá encontrar muitas das mesmas coisas quando viajar para Portugal nesta temporada. Adquira o seu Mercado aos melhores preços em Lisboa, Porto e Algarve, assim como noutras cidades.

Nazaré, Peniche e Ericeira, na costa alentejana, são os locais de eleição para o surf em Portugal. Faro é um destino de férias recomendado para visitantes inquietos e intrépidos. É uma boa base para explorar o Algarve. Em Portugal pode realizar muitas atividades diferentes: parapente na Serra da Arrábida, caminhadas nos Açores e Madeira ou férias em Albufeira, ou Vilamoura, ou Quarteira.

Turismo tradicional

Recomenda-se que visite Do Bolhão, quer seja a primeira vez que visita Portugal, quer seja pela segunda ou terceira vez. Faros é um dos destinos turísticos mais procurados de Portugal, com uma vasta oferta de restaurantes, lojas e hotéis.

Há também o turismo mais tradicional que está na Nazaré hanime há muitos anos, mas no nosso sítio web nos concentramos mais nos turistas mais aventureiros, como aqueles que querem ver as ondas enormes do lugar. A Fodor’s oferece guias há oito décadas, e aqueles escritos por habitantes locais são uma das nossas muitas fontes. Duas obras foram selecionadas para os prémios: uma para o melhor guia de viagens e outra para o melhor guia de viagens.

Esta é a segunda maior cidade do país, localizada na costa noroeste e é um lugar cada vez mais procurado para se visitar. É um Património Mundial, uma paisagem protegida com algumas das mais belas praias de Portugal.

Esta pequena cidade tem monumentos históricos e culturais emocionantes e impressionantes e é uma parada popular no caminho português. Lisboa tem vários atrativos turísticos adequados para crianças, como um museu infantil, um museu de arte e um parque infantil.

Descubra a fauna

Quer passar um dia perto desses animais fascinantes. Esta reserva natural deve ser um destino na sua viagem a Portugal. Vários destinos em Portugal oferecem o Lisboa Card e o Porto Card, que lhe dão acesso a descontos nos transportes públicos, estacionamento gratuito e descontos em hotéis e restaurantes.

Se precisar de ajuda com a sua viagem para Portugal, pode acessar os nossos guias de viagem especializados e dicas de Portugal para ajudar a tornar a sua primeira viagem o mais tranquila possível. Aqui pode encontrar as melhores ofertas para viagens a Portugal, economizar dinheiro em hospedagem e alugue de carro e seguro de viagem.

A cidade portuguesa do Porto ganhou vários prémios internacionais de turismo nos últimos anos, incluindo o prémio Travel Blogger of the Year de 2014 na Europa e o reconhecimento da cidade pelo blog. Cidade portuguesa, e apresentaremos também as razões pelas quais se destaca como destino turístico. No ano seguinte, Nelson Carvalheiro foi também eleito um dos dez bloggers de viagens mais influentes da Europa e o melhor blogger de viagens da organização portuguesa.

Deixe um comentário